sábado, 26 de abril de 2014

PADILHA RESPONDE: ELES MENTEM, MENTEM, MENTEM !

Do Conversa Afiada de Paulo Henrique Amorim. A orquestração eleitoral contra o PT e Dilma, e agora Alexandre Padilha, envolvendo Polícia Federal e os componentes do PIG, com os tucanos atuando por trás, desfaz-se de toda compostura. Está mais cada vez mais  maligna e sórdida.  


É fácil processar: quem dirige a investigação na PF ?
  • :


Conversa Afiada reproduz trechos de Coletiva de Padilha – que vem aí de jaleco branco ! – sobre as mentiras divulgadas pela parceria exclusiva e privilegiada da Policia Federal do  – que ainda vai derrubar a Dilma – com o PiG (*):

“Cancelei minha agenda no interior de SP porque acredito que é importante fale sobre todas as notícias que estão nos jornais de hoje”

“Mantenho minha postura de estar sempre à disposição para esclarecer qualquer fato ou notícia”

“Essa sempre foi a postura que adotei em todo cargo que ocupei: esclarecer imprensa e população”

“Vou constituir advogado junto à PF ter acesso a toda documentação. Vou interpelar judicialmente qq pessoa q envolver meu nome”

“Mente quem diz que indiquei Marcus Cezar Moura p/ qualquer cargo”

“Mente quem diz que houve contrato do Ministério da Saúde com a Labogen”

“Mente quem diz que há envolvimento meu com o doleiro citado”

“As PDP’s já existiam na gestão anterior. Na minha gestão estabelecemos mecanismos de transparência e regras para que fossem firmadas”

“A apresentação dessas parcerias é feita publicamente. No caso da Labogen isso foi feito em dezembro”

“Eu repudio qualquer envolvimento do meu nome em mensagens trocadas por terceiros”

“Estarei sempre à disposição da imprensa 24h por dia para esclarecer qq coisa. Essa é minha postura: chamar a imprensa e esclarecer”

“Se alguém pensou que poderia ultrapassar qualquer rito regular no Ministério da Saúde bateu na porta errada”

“Quem apresenta projeto de PDP’s são os laboratórios públicos”

“É obrigação como ministro encaminhar  projetos de qq partido,seguindo fluxo formal e regular pela SCTIE, q sempre cumpriu ritos éticos”

“Procurem no Portal da Transparência se há qualquer contrato com Laborgen na minha gestão.Não há.Há em outras gestões, mas na minha não”

“Vou interpelar judicialmente qualquer pessoa que tenha usado meu nome em vão. Não admito que usem meu nome em vão”

“Vou continuar debatendo os problemas do estado de São Paulo como tenho feito como coordenador da Caravana #HorizontePaulista”

“Foi também com essa conduta mentirosa que inventaram inverdades sobre meu diploma de infectologista”

“Não tenho de cara feia, arrogância, injúria ou ilações. Se tivesse, não teríamos o #MaisMédicos”

“Vou continuar focado nos problemas de São Paulo. O que vi essa semana foi uma tentativa de inibir debates sobre os problemas de SP”

“Enquanto gestor público e depois de deixar o MS sempre adotei a postura de prestar qq esclarecimento à imprensa e população”

“O papel do Labogen seria fornecer matéria prima para a produção. E teriam que ser produzidos no Brasil ou seria excluído”

“O laboratório da Marinha é que teria contrato com MS e receberia recurso depois de passar por filtros e mecanismos estabelecidos”

“Entre a apresentação pública e o contrato diversas etapas precisariam ser vencidas”

“Toda vez que aponto um problema para São Paulo e quero dar soluções recebo de volta ataques, raiva e grosseria”

“Apoiei publicamente todas as medidas de apuração sobre o laboratório, o que foi reforçado após decisão do MS”


Clique aqui para ler “Vaccarezza desmente PF do zé”

Nenhum comentário: